thumbs

Vidas com Vida

É um projecto que reúne pessoas desde há muito ligadas às questões da Vida e há longos anos a trabalhar na área da promoção e defesa da vida e da protecção à mulher e à família, que se juntaram e reuniram e elaboraram material de formação dirigido a animadores de grupos, formadores e professores que queiram tratar e aprofundar o tema da defesa da vida e do aborto nos seus grupos.

Reunimos este material de formação num Kit a que chamamos Kit VidascomVida.

Missão

Informar e formar para uma verdadeira cultura da Vida, através de iniciativas que visam sobretudo fornecer instrumentos de trabalho a agentes de educação e formação.

Objectivos

A elaboração e distribuição de material multimédia destinado a agentes de educação e formação (animadores, professores, educadores, técnicos de acção social, catequistas, etc.)

O Kit “Vidas com Vida!” reúne a primeira edição deste material. É oferecido numa pasta e agrupado em separadores. Contém os documentos em papel e num DVD.

Fizemos o Kit “Vidas com Vida!” porque:

Nos apercebemos que muitas mulheres abortam por não saberem das ajudas disponíveis e não saberem que têm alternativas a esta decisão.

Percebemos que muitas pessoas que são intimamente contra o aborto, têm dificuldade em defender as suas ideias por falta de uma argumentação fundamentada, por medo de não encontrar o tom adequado à abordagem dum tema tão doloroso, e por desconhecerem alternativas reais a apresentar às mulheres em dificuldades.

Compreendemos que quem quer trabalhar nesta área se debate com uma enorme dificuldade na triagem da informação e dos materiais.

Lugar/onde

O kit pode ser distribuído e utilizado por todo o Portugal.

O Kit é  produzido em Lisboa.

Quem pode participar/colaborar no projecto

Qualquer pessoa que acredite na defesa e promoção da vida humana pode ajudar na divulgação, produção e distribuição do Kit

Como inscrever-se

Pode enviar um email para: geral@vidascomvida.org

Outras formas de ajudar

Sendo voluntário. Dando um donativo

Contacto responsável

Email: geral@vidascomvida.org


Site: www.vidascomvida.org

Vai Acontecer

6ª FEIRA SANTA - TRIUDO PASCAL
Sex Mar 29 @15:00 - 23:00
6ª FEIRA SANTA - TRIUDO PASCAL
Sáb Mar 30 @15:00 - 23:00
DOMINGO DE PÁSCOA
Dom Mar 31 @08:00 - 17:00
Terço on-line pelos doentes (iniciativva de alguns casais)
Seg Abr 01 @19:00 - 20:00

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar