Como participar

Como podemos participar no ARCO?

Podem participar no Arco todos os casais com o sacramento do matrimónio e até 10 anos de casado, que se sintam interpelados pelo caminho e ideal que o ARCO lhes oferece, isto é, que estejam inquietos quanto ao seu papel no mundo e/ou na Igreja, como casal, como pais e como família cristã, e que queiram crescer e fortalecer-se no seu amor sacramentado em Jesus Cristo, sob a protecção e acção educadora de Maria, fazendo um caminho em grupo com outros casais.

O ARCO realiza-se na Diocese de Lisboa.

Para que os casais possam saber melhor o que é o ARCO, o que é Schoenstatt, e qual é a nossa proposta realizamos um encontro de apresentação para o qual são convidados todos os casais que estejam interessados.

Este ano abrimos o ARCO a novos casais e o dia da apresentação é 23 de Novembro de 2017 `s 21:30 no Santuário do Restelo.

Se estão interessados em saber mais sobre o Arco e as Famílias de Schoenstatt enviem um email para arco@familiasdeschoenstatt.org 

"A família é certamente uma graça de Deus, que deixa transparecer aquilo que Ele próprio é: Amor. (...)
Queridas famílias, não deixeis que o amor, a abertura á vida e aos laços incomparáveis que unem o vosso lar se enfraqueçam."
Bento XVI 28/12/2008

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar