FESTA DA LIGA DAS FAMÍLIAS 2024
DIA 2 DE JUNHO -12H00 MISSA SEGUIDA DE APERITIVO
Começa no dia 31 de Maio de 2024 com a missa das 19h00 | Santuário do Restelo
INSCRIÇÕES AQUI
A Liga das Famílias faz anos em Domingo de Pentecostes!
Por várias razões de ordem logística vamos celebrar alguns dias mais tarde.
Vamos celebrar e agradecer à nossa Mãe e Rainha este ano da Liga das Famílias, sem esquecer a nossa gratidão pelos 50 anos do nosso Santuário de Lisboa!
Por isso este ano a Festa tem 3 momentos - começa dia 31 de Maio com Missa do 3º Marco com toda a Família de Lisboa, prolonga-se no dia 1 Junho com um tempo de Adoração Permanente no Santuário - 24 HORAS COM MARIA - e termina no dia 2 com MISSA e PIC-NIC!
PROGRAMA
31 Maio - Missa 19h00 - Comemoramos os 75 anos do 3º Marco Histórico de Schoenstatt
01 Junho - 24 HORAS COM MARIA - VIGÍLIA DE ORAÇÃO - começas às 12h00 e termina dia 2 às 12H00
- Inscrições AQUI
Uma iniciativa da Liga das Famílias, que assim se associa particularmente à comemoração deste Ano Jubilar do nosso Santuário. Pretendemos renovar a nossa fidelidade à origem e ser Cenáculo da Família do Pai. Para garantir a boa organização desta iniciativa, estão previstos 12 momentos temáticos de oração, com a duração de duas horas cada um, para garantir a presença de casais e famílias, em permanência, durante toda a Vigília.
Apelamos a que se inscrevam ou informem a vossa inteção de participar, quanto antes AQUI
02 Junho - 12h00 (termina a vigilia) e teremos Missa e Benção dos casais
No final da missa o Padre Juan abençoará todas as Famílias presentes.
02 Junho - 13h00 - pic nic das Famílias
às 13H faremos umPorto de honra com todas as Famílias na Praça de Damão: Pais, Filhos, Avós, Netos, tios e sobrinhos, convocamos TODAS AS FAMÍLIAS DA LIGA E AS QUE SE QUISEREM JUNTAR DOS DEMAIS RAMOS DO MOVIMENTO, E DE FORA, PARA CONHECER A LIGA APOSTÓLICA DAS FAMILIAS DE SCHOENSTATT DE LISBOA. Passem a palavra e comprometam-se a vir!
Estamos a contar com todas as famílias a Liga e, porque somos Obra das Famílias e a nossa comunidade não seria o que é sem a União e o Intituto, convidamos também as famílias da União e do Instituto para juntos celebramos e nos alegrarmos com Nossa Senhora.