thumbs

ECOS DOS RETIROS DA LIGA DAS FAMÍLIAS

"NÃO ARDIA O VOSSO CORAÇÃO?"

Com a participação de cerca de 43 casais, e orientados pelos nossos Assessores com uma Equipa que ajudou para que tudo corresse de forma harmoniosa, aconteceram nos fins-de-semana de 3-4 e 15-17 de Março

4

 Os Retiros são organizados por casais que se voluntariam generosamente em serviço da Liga.

Participar num retiro é "um dever anual" de todos os casais da Liga, no aprofundamento do caminho de santidade conjugal e de vivência de comunidade da Liga.

Este ano, em que militantes e cooperadores participaram conjuntamente em ambos os retiros, tivemos graças muito especiais e um sentimento muito forte de pertença à Liga e de comunhão espiritual.Nos dois retiros da Liga, vivemos aquela passagem do Evangelho "não ardia o nosso coração?" e fomos introduzidos mais profundamente no significado de sermos "Cenáculo da Família do Pai".
Fizemos o caminho de Emaús e voltámos ao Cenáculo, com o coração ardente e cheio de um reforçado vínculo à Aliança de Amor com a nossa MTA, que nos convida a sermos cenáculos, santuários vivos, em missão.

Em ambos os retiros os casais deram um bom feed-back, e para isso contribuíram, sem dúvida, as temáticas das conferências dos nossos Assessores, Padre Juan e Irmã Nádia, as dinâmicas de oração pessoal/casal e comunitária, que foram propostas, e os testemunhos vivos de 4 casais sobre os seus Santuário-Lar.

Tudo isto nos motiva a voltar ao esquema alargado dos 3 retiros, no próximo ano: para que mais casais da Liga cumpram este santificador dever de renovar o vínculo matrimonial e a Aliança de Amor com Maria, nossa Mãe, no espírito do Pai Fundador. 

Veja aqui a galeria de imagens

 

Fotografias Retiros 2024

Vai Acontecer

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar