thumbs

PEREGRINAR AO SANTÁRIO - DESAFIO JUBILAR

COMISSÃO DO JUBILEU

PRÓXIMA - DIA 4 DE MAIO - ENTRE AS 10H30-12H30

Seguinte - 15 DE JUNHO 

Cara Família de Lisboa, Família Nacional e Peregrinos do Santuário!
(com pedido de divulgação por todos os membros dos Ramos e Projetos)

Peregrinar JubilarO Jubileu do Santuário de Schoenstatt em Lisboa, a 15 Setembro 2024, comemora o 50º aniversário do Santuário como um ano especial de graças e de perdão. O Papa Francisco concedeu-nos a Indulgência Plenária para todo o ano jubilar até 15 Setembro de 2024.

Com grande alegria por esta graça concedida convidamos toda a Família e quem se quiser juntar a fazer uma peregrinação jubilar com o objetivo de receber a Indulgência Plenária. O percurso começará no Portal Sul do Mosteiro do Jerónimos, percorrerá alguns lugares em Belém, seguindo os passos do Padre Kentenich aquando da sua visita a Lisboa, e terminará no Santuário de Schoenstatt, junto à Porta Santa.

Esta primeira peregrinação realiza-se no sábado dia 9 de Março (datas seguintes: 4 Maio e 15 de Junho), com início às 10.30h no Portal Sul dos Jerónimos, será a pé e com duração prevista de 1.30h-2.00h. Seremos acolhidos por um sacerdote e por um membro da Comissão Jubilar; será fornecido um guião para a recitação e meditação do Terço.

Muito importante para que possamos receber a indulgência plenária: teremos que estar em estado de graça mediante confissão sacramental. O Padre que nos acompanha estará disponível para Confissões - antes, durante e após o percurso.

Tragam família e amigos, não é preciso inscrição! Encontramo-nos lá!

Pela Comissão do Jubileu

Vai Acontecer

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar