thumbs

OFICINAS DA FAMÍLIA - "O USO DA INTERNET -VIDEOJOGOS E REDES SOCIAIS" - Inscrições abertas | 12 e 20 março, às 21h15, on line

OFICINAS DA FAMÍLIA - "O USO DA INTERNET -VIDEOJOGOS E REDES SOCIAIS"

Por - Teodomiro Urbano Pires - Psicólogo
Psicoterapeuta e Coach, Mestre em Psicologia

Videojogos MarçoPré-Inscrições abertas AQUI

 Esta Oficina da Família foi pedida por casais de Schoenstatt - Liga e União das Famílias - que já participaram na anterior. A exposição feita pelo formador e a partilha foi interpeladora, provocando esta vontade de se juntarem e levarem este tema a outros pais, porque ficou muito claro que o mundo da internet, e dos ecrãs em geral, é também um dos fortes agentes educadores dos nossos filhos (e netos), Esta oficina proporciona aos pais aprofundarem o conhecimento sobre este "novo educador" dos filhos, colocarem dúvidas, apresentarem questões e partilharem e/ou ouvirem experiências de outros pais.

É online e as vagas são limitadas e já temos poucas vagas.
Inscrições em https://familiascomvida.pt/oficinas-da-familia-a-acontecer

O que são as Oficinas da Família?

São sessões de sensibilização, de informação ou de formação sobre um tema do âmbito da vida da família e do interesse de quem vai assistir/participar. São realizadas online, muito embora os participantes possam estar juntos e em presença na paróquia. Saiba mais sobre o que são as Oficinas da Família e como pedir uma para a sua paróquia aqui. Abaixo pode ver que Oficinas e Ações de Formação estão para acontecer e ou inscrever-se ou divulgar na sua Paróquia ou Movimento.

 Veja mais inofrmação aqui

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar