thumbs

Eleição Casal Chefe da Liga de Famílias 2023-2026

No dia 16 de Abril ocoreu junto ao Santuário de Schonstatt no Restelo a eleição do Novo casal Chefe da Lisga das Famílias para o triénio 2023-2026.

Terminado o processo de contagem de votos, e de acordo com a Ata Eleitoral,  podemos anunciar que o casal eleito para chefiar a Liga das Famílias para o triénio 2023-2026 foi o casal Conceição e José Horta e Costa que obtiveram 86,6% dos votos em urna, ou seja 58 dos 67 votos.
Estes resultados foram transmitidos pela Comissão Eleitoral ao assessor Pe. Juan Barbudo Sepúlveda, ao casal chefe cessante (Rita e Pedro Ascensão) e ao casal eleito. 


PROCESSO ELEITORAL CASAL CHEFE DA LIGA DAS FAMÍLIAS 2023-2026

No passado dia 06 de Fevereiro foi aberto o processo para a eleição dos novos Chefes de Liga para o mandato 2023-2026.

É vom muita alegria que temos um casal candidato à chefia da Liga das Famílias.
São a Conceição (Concha) e o Zé Horta e Costa, um casal militante, que fez a sua aliança de amor há 10 anos e o compromisso de militantes em 2017. Um dos casais responsáveis pelas Missões Familiares em Coruche, dando testemunho de família missionária, colocam-se agora generosamente ao serviço dos casais da Liga.

A Comissão eleitoral é composta pelos casais Ana e Miguel Zanatti, Maria e Pedro Ferrugento Gonçalves e Mariana e Gonçalo Madeira Rodrigues, a quem desde já agradecemos a disponibilidade.

A votação decorre na praça Damão, no Domingo da Misericórida, dia 16 de Abril,  com dois turnos para exercer o voto, em torno dos horários das missas: 11h00-14h00 e 18h00-20h00

Apelamos à participação de todos os casais Militantes, e dos casais cooperadores, que tenham realizado o respectivo compromisso há mais de 3 meses.

Porque este é um momento importante e da responsabilidade de todos, vimos sugerir que seja acompanhado por muita oração. Precisamos todos da força e da presença do Espírito Santo, para colocar nas mãos de Deus o casal que irá conduzir o futuro da nossa comunidade, e oferecer pela nova chefia os nossos esforços e as nossas orações para o Capital de Graças. Sugerimos que rezemos por esta intenção!


Confio em Teu poder e em Tua bondade
Em Ti confio com filialidade
Confio cegamente em toda a situação
Mãe no Teu Filho e na Tua protecção

Nos cum prole pia, benedicat Virgo Mariae

Rita e Pedro Ascensão
Marca com Maria, Caminha na Esperança

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar