thumbs

 

AVÓS JMJ23 - JMJ LISBOA 2023

QUERIDOS AVÓS E JMJ LISBOA 2023 ARRANCAM COM A INICIATIVA AVÓS JMJ23

Esta iniciativa pretende criar e dinamizar uma forte corrente de oração pela Jornada Mundial da Juventude, especialmente pelos líderes e pela sua missão neste grande encontro mundial.

Tem mais de 60 anos ou é avó/avô? 

Quer aderir a esta corrente de oração?

Veja masi informação e como se inscrever em https://queridosavos.pt/

Queridos avõs siteEsta inciativa surgiu motivada pela confiança que temos na oração e a certeza da sua importância, inspirada pelas palavras do Papa Francisco sobre a missão dos avós e dos idosos, e reforçada pelo apelo do nosso Patriarca nas sua Carta de setembro 2022;

"Ainda sobre a Jornada e a sua preparação, permito-me insistir na primeira condição do seu êxito. Refiro-me à oração. A oração com que Jesus sempre iniciava e marcava a sua ação, pois tudo fazia "a partir do Pai". Com Jesus e com Maria, constante "Serva do Senhor", teremos de garantir em Deus tudo o que pudermos realizar. Peço encarecidamente para que em todas as comunidades se reze sempre e muito pela JMJ e os seus frutos, que hão de ser de santidade, acima de tudo. Sei que as comunidades de vida contemplativa da nossa diocese já o fazem com especial aplicação. Façamo-lo nós todos também, pessoal, familiarmente e em grupo."
(D. Manuel Clemente, Carta aos diocesanos de Lisboa no início do ano pastoral 2022-2023).

É uma iniciativa muito simples e qualquer pessoa com mais de 60 anos ou que seja avó ou avô pode aderir.

Veja masi informação e como se inscrever em https://queridosavos.pt/

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar