thumbs

Projeto de Solidarieda da AIS - 15 de fevereiro às 21:30 via zoom - iniciativa de solidariedade para com as crianças da Síria.

 

ENCONTRO COM AJUDA À IGREJA QUE SOBRE - NOVO PROJETO DE SOLIDARIEDADE

15 de fevereiro às 21:30 via zoom

"Acolher e apoiar à distância a criança que sofre" - iniciativa de solidariedade para com as crianças da Síria - impulsionado pelas famílias do Acolher de Coração este encontro é promovido pela AIS e Convergência, com o apoio da Famílias comVida.

Esta iniciativa surge impulsionada pelo Acolher de Coração 2021 (Movimento Apostólico de Schoenstatt), a pedido de famílias que ficaram amigas de coração de uma criança da Síria e que, (co)movidas pela realidade das crianças que vivem na Síria, vítimas da guerra, querem poder ajudar mais.
Estarão no encontro os responsáveis da Ajuda à Igreja que Sofre em Portugal, que nos falarão do apoio que a Irmã Annie e a sua congregação estão a dar na Síria, e nos porão ao corrente das necessidades. A Convergência apresentará formas concretas de como podemos ajudar e aderir a esta iniciativa enquanto famílias.

Para quem: Aberto a qualquer família ou pessoa que se interesse pelas crianças vítimas da guerra, que continuam a viver na Síria e que precisam tanto de ajuda. Este é um projeto muito adequado para se viver em família pois cada um dos membros da família, mesmo desde mais pequeninos até aos mais velhos como os avós, podem colaborar.

Podem inscrever-se aqui para vos enviarmos o link zoom.
https://forms.gle/BEpmbfovQDGRC9W89

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar