thumbs

O que são as Oficinas da Família?

Oficinas da Família

As Oficinas da Família, da Fundação Famílias comVida do Patriarcado de Lisboa, são sessões de sensibilização, de informação ou de formação sobre um tema do âmbito da vida da família e do interesse de quem vai assistir/participar.

Têm o objetivo de possibilitar, às famílias e seus membros, conhecimentos e ferramentas para a sua vida de todos os dias, úteis para o seu desenvolvimento e fortalecimento, apoiando as famílias para serem protagonistas disso mesmo, num caminho em relação uns com os outros, com Deus e com a sua comunidade.

As Oficinas da Família, são para as pessoas que manifestam interesse no tema, e têm um número limitado de vagas mínimas e máximas. Nesse sentido pedimos a confirmação do seu interesse em participar, inscrevendo-se no formulário abaixo.
Inscrição na Oficina aqui

As Oficinas são gratuitas, mas quem quiser pode contribuir com um donativo.

O Famílias comVida pretende auxiliar as paróquias de Lisboa a criar uma rede de centros que ofereçam a todas as famílias, de forma próxima e direta, um espaço e um serviço de acolhimento, orientação, acompanhamento e encaminhamento no âmbito das questões da família, segundo os critérios cristãos de construção e cuidado da família e da sociedade.

Esta Oficina enquadra-se no âmbito da parceria com a Caritas Diocesana de Lisboa, com a Convergencia, Queridos Avós e com a Liga das Familias de Schoenstatt,

Até breve, pela equipa das Oficinas da Família

Ana Catarina Calado
Eugénia Ricciardi
oficinasdafamilia@familiacomvida.pt | 910 172 948
www.familiascomvida.pt

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar