thumbs

ENCERRAMENTO E AÇÃO DE GRAÇAS PELO ARCO 3 E ARCO 4 COM ALIANÇA DE AMOR

“Entusiasma-nos a grandeza do propósito que nos chamas a viver pela Aliança de Amor!”

Foi uma noite de Alegria e um tempo para Recordar, Agradecer e Pedir.

No passado dia 27 de Junho às 21H30 no Santuário, decorreu a cerimónia de encerramento e entrega do itinerário dos Grupos do Arco 3, e de ação de graças pelas Alianças de Amor celebradas pelos casais do Arco 4.

Neste dia todos os presentes puderam acompanhar a celebração da Aliança de Amor da Maria e do Zé Campos e Sousa, que com a chegada da Luisinha, não o puderam fazer com o seu Grupo no passado dia 7 de Abril.

Foi uma noite de Alegria e um tempo para Recordar, Agradecer e Pedir.

Alegria da nossa Mãe Rainha, ao ver que a Família de Schoenstatt continua a crescer de forma tão visível.

Recordar
o convite de Nossa Senhora para viverem com Ela este percurso no Arco, até à Aliança de Amor, em que nos acolhe tal como somos, com as nossas fragilidades, os nossos anseios e todos os nossos esforços.

Agradecer tantas graças recebidas no trabalho deste ano, na preparação das reuniões, naquilo que aprofundaram através das fichas de trabalho, pela partilha dos nossos amigos, pelo diálogo em casal que aconteceu à volta dos temas. Acima de tudo uma enorme gratidão pela nova vida que nasce da transformação que vemos acontecer quando nos entregamos de coração e que queremos possa continuar a crescer nesta disponibilidade para sermos por Ti educados e tudo transformes em frutos abundantes.

Pedir que continues sempre connosco, que nos mantenhas sempre unidos a Ti e ao Teu filho Jesus, que mantenhas forte o nosso amor, que sejamos homens novos e famílias santas, transformadas neste Santuário, para que através de nós acolhas todos aqueles que colocas no nosso caminho.
Que nos ajudes a ouvir sempre a voz do Senhor e a dizer, como Tu:

“Eis aqui os Teus Servos, faça-se em nós segundo a Tua palavra”.

Fotografias Ação de Graças ARCO3 e ARCO4

Vai Acontecer

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar