thumbs

Header 02

O Arraial da Família está a chegar!!

Este Arraial é organizado pelo Movimento de Schoenstatt de Lisboa e vai já na 24ª edição.

É no sábado, dia 29 de junho 2019. 

É um momento de festa, transversal a todas as idades, que todos os anos junta cerca de 2.000 pessoas/500 Famílias na Praça Damão/Restelo. É também o grande momento de angariação de fundos que suportam a atividade anual do Movimento.

Este ano o Arraial da Família calha no último sábado de Junho. Para muitos será o último arraial do ano. Por isso e porque o melhor se guarda para o fim, queremos que a 29 de junho aconteça O MELHOR ARRAIAL DE TODOS!
É esse o nosso compromisso. Contamos com a sua presença e ajuda.

A Liga de Famílias é um dos maiores Ramos de Lisboa, tem mais de 180 famílias como membros, já estamos 24 a colaborar, junte a sua a esta grande iniciativa. As despesas do Movimento são em primeiro lugar responsabilidade de cada um dos seus membros (nada sem nós), e este Arraial é um gesto que demonstra isto mesmo, mas precisamos de muitos gestos, pequenos ou grandes, todos são úteis e para a mesma Obra.

São 7 as formas de colaborar, veja quais são e escolha uma

A informação está toda no site do Arraial incluindo como adquirir as entradas do Arraial de forma a evitar ficar na fila.

E porque queremos entregar este Arraial da Família confiando plenamente no "nada sem TI" de Nossa Senhora, propomos rezar-Lhe diariamente a oração do "Confio" unindo-nos ao Pai desta nossa Família, o Padre Kentenich.

Nossa Senhora Schoenstatt 2

"Confio em Teu poder, em Tua bondade,

Em ti confio com filialidade,

Confio cegamente em toda a situação,

Mãe no Teu Filho e na Tua proteção"

Rumo ao Céu 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar