thumbs

76º ANIVERSÁRIO DA OBRA FAMILIAR

Seguimos juntos com o Pai Fundador na força da Missão da Aliança de Amor.

No passado dia 16 de Julho a Família de Schoenstatt comemorou mais um aniversário da criação da Obra das Famílias, fundada em Dachau pelo Padre Kentenich, em 1942.
Em Portugal e, nomeadamente em Lisboa, a Obra Familiar (Instituto das Famílias, a Liga das Famílias e a União) têm trabalhado em conjunto, como aliás é altamente desejável, num conjunto de actividades, tais como a EAF e o ARCO.

Pelas 19H00, no Santuário, o Padre José Aravena celebrou missa, na qual participaram membros e responsáveis das 3 Comunidades: Misau e Manuel Barata, do Instituto das Famílias, Maria e Luís Goes, da União de Famílias e Isabel e Janeca Castro Fernandes da Liga de Famílias.
A homilia do Pe. José foi particularmente motivadora deste trabalho a 3, que acontece desde há alguns anos a esta parte, mas também não deixou de salientar que a coerência de um schoenstatteano começa no grau de confiança que se deposita em Nossa Senhora.

Damos graças ao Pai Fundador por ter sido instrumento de Deus para as famílias através de Maria e por todo o caminho feito até hoje e seguimos juntos com o Pai Fundador na força da Missão da Aliança de Amor. 

76-aniversario-OF

 

Vai Acontecer

Aniv Padre Carlos Alberto
Qui Mar 28 @08:00 - 09:00
6ª FEIRA SANTA - TRIUDO PASCAL
Sex Mar 29 @15:00 - 23:00
6ª FEIRA SANTA - TRIUDO PASCAL
Sáb Mar 30 @15:00 - 23:00
DOMINGO DE PÁSCOA
Dom Mar 31 @08:00 - 17:00

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar