thumbs

Maria Chama 19 casais a serem seus aliados!

no Santuario "Cenáculo da Família do Pai"

AAARCO3 NoticiaLiga17 casais do ARCO3 e 2 do ARCO2 selaram a sua Aliança de Amor com Nossa Senhora.
Aconteceu no dia 25 de Abril (2018) e foi uma tarde de grande alegria, no e à sombra do Santuário, e, acreditamos, tanto na terra como no Céu!!
Muitas famílias, muita oraçao, um ambiente calmo e compenetrado, próprio de quando se faz um compromisso tão sério quanto é selar esta Aliança com Maria em casal.

Dos 19 casais bastantes já tinham sido jovens da nossas  juventude feminina e masculina, o que também nos deu a todos muita alegria.

Depois da Eucaristia e das Alianças de Amor, aconteceu um lanche convivio descontraído, partilhado por todos, onde cantamos os parabéns a Maria, por estes mais 19 casais aliados, e onde cada casal pode conhecer o seu casal padrinho de Aliança de Amor e vice versa.

Damos muitas graças a Deus Pai por mais esta chamada onde Ele através da Sua Mãe, atrai a Ela e ao Santuário tantos corações de jovens casais!
Agradecemos a todos os que contribuiram para este caminho de cada casal, em especial os Monitores dos grupos, e confiamos com muita esperança à nossa Mãe e Rainha cada casal e família, certos de que Ela tudo fará para que  encham o seu amor do amor do Seu Filho e pelo seu caminho de santidade, transformando-os em verdadeiras famílias schoenstatteanas, suas aliadas, capazes de com Ela construir um mundo novo.

Deixamos abaixo dois testemunhos e algumas fotografias do dia.

"O nosso percurso começou com o cpm com o padre José, que nos apresentou o movimento. Sentimos que fazia sentido, que fazíamos parte de
Schoenstatt.
Quisemos continuar, e fizemos o Arco. E tivemos muita sorte, porque no nosso grupo tínhamos casais com que nos identificamos apesar de sermos os mais velhos e os com menos ligação ao movimento, um casal de monitores excelentes que nos guiaram nos temas mais profundos do movimento em que estávamos menos à vontade, e com os quais criamos uma boa amizade.

O Arco trouxe-nos uma maior proximidade com a religião, uma vontade maior de sermos porta vozes de Maria, querer ainda mais educar o nosso filhos Vasco no movimento e na fé católica. :)"

Marta e Afonso

"Fazer a Aliança de Amor em casal foi um marco muito importante após mais de um ano e meio de transformação interior e em casal junto do nosso grupo de ARCO e principalmente junto de Maria. O compromisso feito naquele dia ficou e está presente todos os dias dias na nossa vida."

Rita e Afonso

Fotografias AA Arco3

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar