thumbs

LEITURAS GUIADAS E CORRENTE SANTUARIO-LAR 2018

Iniciativas Liga de Famílias para aprofundar durante este ano a pedagogia do Padre Kentenich

Decorreram nesta última semana (12 e 14 de Dezembro) a apresentação de duas iniciativas da Liga de Famílias para aprofundar o conhecimento sobre o Fundador: Leituras guiadas de textos do Padre Kentenich ou fazer o caminho até à Consagração dos Santuário-Lar. Os casais que ainda quiserem participar devem confirmar até final de Dezembro para: direccao.liga@familiasdeschoenstatt.org

Leituras guiadas (textos do Padre Kentenich)

livroA apresentação aconteceu no passado dia 12 de Dezembro, às 21H30 , no Santuário. O objetivo destes encontros é trabalhar textos do Fundador que evidenciem a força e a atualidade da sua pedagogia em áreas como Educação/Autoridade/Família ou a Fé prática na Divina Providencias, a partir de obras como os “Desafios do Tempo”.

Serão 6 encontros, com periodicidade mensal, a começar em Janeiro. O modelo será sempre a apresentação de um texto do livro por um orador seguida de um exercício prático da leitura com pistas e partilha de duvidas! Calendário a divulgar oportunamente, mas já temso datas para a próxima reunião. 

Próxima reunião dia 6 Fevereiro 2018 
Tema: "Autoridade paterna" Capitulo 10 do Livro "Desafios do Tempo" 
Orador: António Ruivo
Coordenadores - Mafalda e Pedro Melo e Castro
NOTA. Como o Grupo é "aberto" todos os casais interessados, mesmo sem se terem inscrito, são bemvindos!
Para saberem mais sobre esta iniciativa e descarregar a bibliografia que vai sendo, consultem a página das Leituras Guiadas aqui.

Corrente de Santuário-Lar 2018

Padre Kentenich83A apresentação aconteceu no passado dia 14 de Dezembro no Santuário. Serão 6 encontros com periodicidade mensal, coordenados pela Joana e Xavier Villar e pela Lena e Mário Madeira com os Assessores, a começar em Janeiro. Calendário a divulgar oportunamente.
Os casais que ainda quiserem participar devem confirmar até dia 10 de Janeiro para: direccao.liga@familiasdeschoenstatt.org

Próxima reunião: 23 de Janeiro de 2018 às 21:30

Os casais que ainda queiram participar nesta corrente devem confirmar para joana.villar@sapo.pt

Para saber mais sobre esta atividade consultem a página da Corrente de Santuário Lar aqui.

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar