thumbs

Encerramento Arco 1 – Gratidão, Alegria, Esperança e Confiança!

Decorreu no passado dia 29 de Junho, pelas 21H30 no Santuário, a cerimónia de encerramento do itinerário dos Grupos do Arco 1.

Gratidão, Alegria, Esperança e Confiança!

Assim sentimos os 27 casais do Arco 1 na celebração no Santuário, que marcou o encerramento deste percurso que a Liga de Famílias lhes propôs através do projeto Arco, e no qual estes casais tão bem se empenharam e expressaram nos símbolos entregues no altar.
Gratidão e alegria por aquilo que já lhes foi dado ser e viver como aliados de Maria!

Esperança e confiança naquilo que Maria lhes tem reservado daqui para a frente!

Em Setembro deste ano os casais vão começar um novo percurso, com alguns a iniciarem o 3º curso da União de Famílias, outros no seu caminho na Liga como Militantes e ainda outros como Cooperadores, seja em grupo – o mesmo ou novo -, seja sem integrar nenhum grupo.
Todos os que os acompanhamos e lá estivemos fomos contagiados pela sua alegria e demos muitas graças a Deus por tudo o que nos foi dado participar e contemplar no ser e na vida destes casais e famílias, e por tudo agradecemos de coração à Nossa Mãe e Rainha dos Apóstolos da Família e das novas gerações.

Entregamos ao Seu coração cada um dos casais e famílias e, cheios de esperança naquilo que Deus pensou para o seu projeto de Amor, rezemos unidos a toda a obra de Famílias por este caminho de santidade matrimonial de cada um, pela sua fidelidade ao nosso Pai e Fundador e pela missão de renovação do mundo que Nossa Senhora quer realizar através de cada uma destas famílias.

Deixamos uma pequena reportagem fotográfica que espelha bem o ambiente que se viveu nesta noite, à sombra do Santuário.

Liga de Famílias, Santuário Cenáculo da Família do Pai, 29 de Junho de 2017
“Como família, sonhamos levar Maria a todos”

Fotografias Encerramento ARCO 1

Vai Acontecer

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar