thumbs

Passagem de Chefia da Liga de Famílias

Domingo de Pentecostes, dia 4 de Junho, foi um grande dia para a Liga de Famílias. Celebramos os 36 anos da fundação da Liga e agradecemos a fidelidade e entrega de todos os que nos antecederam!

16 casais consagraram a sua Carta Branca no Santuário e 6 desses casais fizeram também o seu compromisso de Militantes, fruto de um caminho de aprofundamento das suas Aliança de Amor.

Também neste dia se oficializou a passagem da chefia da Liga de Famílias, tendo agora a Isabel e Janeca Castro Fernandes como novos chefes para o triénio 2017/2020.

Veja aqui os videos:


Em vários momentos do dia foi possível ver a vida que corre na Liga e a alegria de todos os que participarem. Na hora da despedida a Té e o Pedro quiseram partilhar com todos a alegria, paz e gratidão por estes 3 anos que tiveram ao serviço da Liga e a Isabel e Janeca consagraram a sua chefia a Nossa Senhora partilhando com todos esta bonita oração .

As fotografias espelham bem a alegria que se viveu neste dia em torno da nossa Mãe e Rainha dos Apóstolos da Família e das Novas Gerações, nossa grande Aliada e a quem tudo devemos!

 

Passagem de Chefia 2017

 

 

Vai Acontecer

 IRS

contribuicoes 2

deixa a tua marca

 

 

 

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar