thumbs

Festa da Família - 28 de Maio - Alcobaça

É já no próximo dia 28 de maio que a Festa da Família tem lugar. É dirigida a todas as paróquias e Movimentos/Obras presentes na Diocese de Lisboa e é organizada pelo Setor da Pastoral Familiar do Patriarcado.

festa familiaComo em Familia, sonhamos levar Maria a todos, o Movimento Apostólico de Schoenstatt terá uma forte representação com a apresentação do tema “Maria Mãe e Educadora da Familia” pela Carmo e José Cravo da União de Familias. Teremos também um “stand” onde alguns casais da Liga de Famílias estarão acompanhados do andor da nossa MTA e vão convidar todos os que se aproximarem a oferecer o seu Capital de Graças, oferecendo uma flor a Nossa Senhora! Estarão também disponíveis para divulgar as principais actividades dos vários ramos do movimento e os respectivos contactos.

Á tarde, como já é habitual, o evento é encerrado com a celebração Eucarística presidida por D. Manuel Clemente, a ter lugar no Mosteiro de Alcobaça.
Durante esta celebração serão abençoados os casais que celebrem 10, 25 ou 50 anos de Aliança Matrimonial, evento para o qual devem ser feitas inscrições prévias.

Podem ver o programa aqui e a restante informação aqui!

 

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar